Logo Jornal Interação

Copa Integração de Futsal

14//01/2012- 12:51

Poradmin

jan 14, 2012

As inscrições estão abertas do dia 10 de janeiro a 9 de fevereiro.

Vai começar mais uma edição da tradicional competição de futsal do interior de Minas Gerais, a 9ª Copa Integração de Futsal. Na última segunda, 9, foi realizado o primeiro congresso técnico em Uberlândia e em Uberaba, e no dia 10, em Divinópolis, para apresentação dos organizadores, definição do formato da competição e demais informações sobre a mesma.
As inscrições estarão abertas de 10 de janeiro a 9 de fevereiro. Podem se inscrever equipes de futsal de cidades da área de cobertura da TV Integração, realizadora do evento. Segundo o coordenador técnico da competição, Alício Pena, a expectativa é muito boa, principalmente pela qualidade técnica dos atletas. “Neste ano, teremos obrigatoriamente cinco atletas federados acima de 18 anos, de cada equipe. Isso melhora a qualidade dos jogos e da competição como um todo”, comentou.
Alício ainda faz um alerta: “As equipes devem ficar atentas ao prazo de inscrição. Não vamos inscrever nenhuma equipe durante o segundo congresso técnico. Por isso, todos devem se inscrever até dia 9 de fevereiro”, finalizou.
O pontapé inicial será dado no dia 13 de março em todas as praças da emissora. E no dia 2 de junho, será conhecido o grande vencedor da competição com transmissão ao vivo pela TV Integração. Todas as informações estão no site: www.copaintegracaodefutsal.com.br, por meio do qual também serão realizadas as inscrições.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *