Logo Jornal Interação

A segurança pública sempre mereceu um tratamento especial e cuidadoso por parte da Polícia Militar de Minas Gerais. E não é por acaso que o Estado hoje se orgulha de ser o mais seguro do País, com atuação efetiva e competente dos organismos de segurança pública. Esta semana o Jornal Interação conversou com exclusividade, sobre segurança, com o  Comandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Ademir Fagundes.

De acordo com o Tenente Coronel, “ a gente tem feito um trabalho de forma continuada em Araxá e na região de abrangência do Batalhão Araxá, onde agradecemos aos nossos policiais militares, que se dedicam muito a este trabalho árduo e também aos nossos parceiros; Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Ministério Público, Judiciário; nós temos aqui, um grande aporte da Prefeitura e da Secretaria de Segurança. Hoje o serviço de câmeras de videomonitoramento é um marco na nossa segurança também.”

Ademir Fagundes  fez questão de ´destacar números que comprovam a atuação eficiente dos organismos de segurança pública na cidade. “ Nós estamos completando seis anos consecutivos, sem registro de crimes de natureza violenta em Araxá, e isso é para se comemorar.”

Ainda segundo o Comandante do 37º BPM, “ é muito importante que o cidadão de bem, a comunidade se envolva cada vez mais  na defesa da segurança pública, sendo parceiros,  apoiando as instituições de defesa social, respeitando e cumprindo a legislação e o código penal.”

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *