Logo Jornal Interação

Comemorando

Quem comemorou mais um aniversário no último sábado, dia 12 de fevereiro, foi a empresária araxaense Melina Marcele Faria Martins. Melina, que reside na cidade de Uberaba ao lado da filhinha Maria Glória e do esposo Danilo Martins da “En Foco Seguros”, esteve em nossa cidade no último final de semana para festejar a data ao lado de amigos e familiares. Parabéns Melina!

Chef Erick Jonathan

Hoje queremos destacar aqui na coluna o talento do amigo chef Erick Jonathan, que vem arrasando na gastronomia araxaense. Com muita criatividade e receitas surpreendentes, o Chef Erick, hoje é um dos profissionais mais requisitados da cidade. Na foto Erick aparece ao lado do eterno ídolo de todos os tempos do Flamengo, em janeiro deste ano  no Club Med no Rio de Janeiro.

Rancho Urbano

Aquele abraço especial ao amigo Alfredão do ‘Rancho Urbano’, lá no bairro Mangueiras em Araxá. Alfredo pilota, juntamente com uma equipe de profissionais dinâmicos, o bar, que hoje é referência na cidade, pela cerveja bem gelada e a variedade de tira- gostos. Um local, amplo, agradável, num espaço aberto, que garante a segurança sanitária dos clientes e colaboradores. Vale a pena conferir!

AIA em Ação

Na última semana a AIA – Associação da Imprensa de Araxá, realizou  a primeira reunião do ano de 2022. O  encontro foi virtual em função da situação da pandemia da Covid-19. Houve uma mensagem da Presidente da AIA Anete Di Mambro e em seguida foram apresentados os novos associados; Alex Xexéu, Armindo Maia, Carina Araújo, Maurício Rosa e Simone Rosa. Durante a reunião também foi apresentado um balancete da situação financeira da Associação.

O Encontro do Juventude

Neste sábado, dia  19 de fevereiro , acontece na sede do Clube da AEF em Araxá, mais um Encontro dos Ex-Atletas do Time do Juventude de Araxá; equipe de futsal, que encantou a cidade e região, com um futebol mágico e diferente e também revelou entre os anos 80 ne 90, grandes jogadores do nosso futebol. O time do Juventude, tinha no comando craques como Bosquinho, Aurélio e o eterno mordomo Carlos José, o Grillo.

Associação do Amor de Araxá

Já está em atividade em nossa cidade a mais nova entidade de assistência e apoio às pessoas vítimas de câncer em Araxá. Uma entidade genuinamente araxaense, que foi concebida graças ao empenho e dedicação da amiga Lúcia Helena Aparecida, que ao lado de amigos e parceiros está conseguindo ajudar muitas pessoas. Quem quiser conhecer e ajudar a Associação do Amor em Apoio às Pessoas Com Câncer; a sede fica na Rua Ângela Marques Torres, 100, abaixo do Colégio São Domingos!

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *