Logo Jornal Interação

Coluna do Daniel de Freitas

24//06/2022- 13:31

PorEditor1

jun 24, 2022

Crime hediondo

 

Hediondo é o mesmo que repulsivo, horripilante. Foi o termo mais forte e por isso mesmo o mais adequado que encontrei para qualificar as ações do grupo de antipatriotas que quer voltar a governar o Brasil. Vou abordar, sem me aprofundar muito, algumas ações planejadas pela esquerda que exemplificam essa falta de escrúpulos da quadrilha para prejudicar a reeleição do Presidente Bolsonaro, sem o menor pudor de estar prejudicando nossa patria, instalando o caos e promovendo o atraso por mais alguns anos. Querem readquirir o direito de implantar o socialismo/comunismo e todas suas resultâncias, como a miséria para a população. Querem recuperar suas prerrogativas de continuar roubando e iludindo o povo brasileiro.

1- Os amigos bolivianos de Lula, aos quais ele presenteou com uma refinaria de gás da Petrobrás, no valor de milhões de dólares que são os maiores fornecedores de gás para a indústria brasileira e para nossas residências,  em flagrante quebra de contrato, acabam de aumentar o preço do gás em 30%. Essa ação foi acordada com o Lula para prejudicar a maciça popularidade de Bolsonaro, sem o menor pudor em prejudicar o povo, principalmente os mais humildes a quem Lula jura defender.

2- Urnas eletrônicas e escrutínio pelo TSE: partir da premissa de que a população é obrigada a confiar cegamente, quase como um dogma, no judiciário,  mormente no Supremo Tribunal Federal – STF e no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, além de ser tecnicamente incorreto, como o maior fabricante de urnas eletrônicas já declarou, no Brasil é piada de mal gosto. Os ministros que devem merecer nossa irrestrita  confiança são os mesmos de desconderam Lula; são os mesmos envolvidos em várias falcatruas e ilegalidades; são os mesmos que soltam bandidos da esquerda e perseguem cidadãos de bem conservadores. Merecem essa confiança cega? Para mim tem mesmo uma planejada fraude em andamento.

3- Inúmeras interferências foram e continuam sendo engendradas pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Tribunal Superior Eleitoral contra o Presidente. A última delas é impedir que os preços dos combustíveis sejam reduzidos, mesmo que os preços internacionais caiam. Com essa medida sabem que a inflação subirá e prejudicará a popularidade do Presidente, prejudicando sua reeleição no final desse ano. Mas prejudicará sobremaneira o país,  e os mais humildes. Como sempre os salários e as mordomias deles e dos amigos deles continuam subindo.

Esses três exemplos mostram com clareza o que esperar dessa súcia, se ela conseguir voltar ao poder. E, por falar em poder, não nos esqueçamos o que disseram dois dos líderes da súcia, Zé Dirceu e Barroso sobre eleições: o poder não se ganha, se toma. E eles pensam em realmente tomar o poder.

O povo brasileiro , que certamente vai reeleger o atual Presidente,  espera e conta que ele aplicará, brevemente,  o remédio adequado para restaurar a lei e a ordem em nosso país. Não estou me referindo a disputa política apenas, mas ao restabelecimento do Estado Democrático de Direito, ao combate ao autoritarismo de alguns atores públicos que se acham acima das leis e da ordem. Mesmo que Bolsonaro seja reeleito e será, terá que criar um ambiente democrático e de respeito para conseguir governar. E qualquer que seja o remédio e a dose que o nosso Presidente escolher, ele terá o apoio maciço do povo.

Em frente Presidente!

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *