Logo Jornal Interação

Memória Internet

 

No meu precário entendimento político, nas eleições de 2022 os conservadores não terão que se dar ao trabalho de produzir material algum para mostrar aos eleitores a lambança que Lula e seus quadrilheiros fizeram nos períodos em que estiveram no poder. Os fatos registrados e divulgados na Internet pelos ex adversários desse vilão e agora comparsas, dizem tudo. Deixam claro que a simulada contenda entre PT e PSDB lá atrás nunca passou de uma farsa para enganar o povo brasileiro.

Basta que os conservadores compilem e divulguem  os pronunciamentos do Geraldo Alckimin, ex adversário e agora candidato a vice presidente na chapa do maior ladrão que já existiu no mundo.  Alckimin relatou, com grande propriedade, tim tim por tim tim, a trajetória da esquerda no poder. Alckimin e  todo o seu partido fingiam ser de centro direita, mas essa simulação do PSDB e PT, repito, sempre procurou encobrir a péssima intenção dos dois grupos de se perpetuarem no poder.  De implantarem no Brasil um regime similar ao que vivem hoje os venezuelanos. Essa corja não cultiva qualquer tipo de ideologia, somente pensa no poder e na possibilidade de enriquecimento fácil com o dinheiro do povo. E, se quisermos mais saber, tomemos os pronunciamentos de Fernando Henrique Cardoso, do mesmo gênero e espécie de Lula e Alckmin a respeito dos governos petistas/peemidebistas. Esse também, que agora vive aos abraços com Lula, fez considerações muito claras sobre o que foram os governos do PT/ PMDB. Sobre o mal que essa turma causou ao Brasil.

Só não teve ainda a hombridade de fazer uma auto avaliação do que foram seus próprios mandatos.  Pior talvez que os de Lula, pois foi esse pernóstico quem escancarou as portas da administração pública à corrupção. Expandiu  o processo de compra dos deputados e senadores para conseguir a aprovação da emenda constitucional que lhe proporcionou a reeleição. Esses calhordas que viviam se digladiando, agora se juntam, com a intenção de derrubarem um governo escolhido pelo povo, que tem feito o possível para recolocar o Brasil no caminho da honestidade e da administração voltada aos interesses da população.

Considerando pois que os próprios vagabundos estão entregando uns aos outros, facilitando assim a conscientização dos brasileiros,  abaixo vou discorrer sobre alguns dos dados que corroboram tudo o que disseram Alckimin e Fernando Henrique, sobre os governos de esquerda.

Os governos Lula e Dilma e seus comparsas roubaram em todas as atividades ligadas ao poder público federal,  com ênfase na Petrobrás, onde  deixaram dívidas que nós e nossos descendentes levaremos décadas para saldar e no BNDES, dentre muitos outros.

Só alguns dos fatos e dados incontestáveis do legado de Lula ( incluo aqui o mandato de Dilma que era uma vaca de presépio de Lula)ao país:

Depois de ocuparem o poder por 14  anos, entregaram o país com uma dívida de quatro trilhões de reais; com um quarto da população na miséria; apesar da conjuntura favorável, entregaram todas as estatais endividadas, quase falidas; um dos países com maior índice de violência do mundo; quase 50% da população sem água tratada e rede de esgoto; quinze milhões de brasileiros desempregados; pontuei apenas alguns dos piores índices que Lula legou ao Brasil e agora, depois de ter seus crimes suspensos por juízes nomeados por ele mesmo, se apresenta como solução para o país.  Incrível! Pensa que nós brasileiros somos tão ou mais analfabetos que ele.

Um pária precisa ser perdoado por amigos juízes da suprema corte para se candidatar, mas precisa de votos para se eleger. E ele não terá os votos dos brasileiros!

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *