Logo Jornal Interação

 

Começam as oitavas da Copa do Brasil

 

Atlético enfrenta o Flamengo duas vezes

 

 

No sábado passado, o Galo enfrentou no Mineirão a equipe do Santos e empatou pelo placar de 1 tento a 1.

O começo de jogo do Atlético até foi animador, exercendo pressão alta para roubar a bola, e logo aos 5’ Savinho fez o gol da equipe alvinegra. Com a expulsão de Lucas Pires, no começo do segundo tempo, parecia que a vitória do Galo estava assegurada. Mas o Atlético não aproveitou a superioridade e Rwan Seco, aos 39’, cobrando pênalti cometido por Jair em Bauermann, empatou a partida.

O Atlético jogou com Éverson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Eduardo Sasha) e Nacho; Keno, Savinho (Ademir) e Hulk.

Na quarta-feira, o Galo foi até o Castelão enfrentar a equipe do Ceará, mas por conta do feriado, até o fechamento desta edição não tínhamos o resultado desse jogo. Semana que vem comentaremos esse jogo, tão importante para a recuperação do Galo na tabela.

Neste domingo, o time de Turco Mohamed enfrenta, às 16 horas, no Mineirão, a equipe do Flamengo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, confronto que será repetido na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Serão dois jogos que praticamente definirão as pretensões de ambas as equipes tanto na Copa do Brasil quanto pelo Campeonato Brasileiro, já que ambas as equipes não vem bem neste último torneio, mas uma ou duas vitórias seguidas pode mudar a moral e a continuidade dos jogos dessas equipes.

O Atlético terá muitos desfalques nestas partidas, por conta de contusão e suspensão de alguns atletas. Contra o Ceará, os desfalques foram Igor Rabello, Dodô, Allan, Jair e Sávio.

Por sua vez, jogando domingo passado, o Cruzeiro enfrentou o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, e perdeu por 1 tento a 0.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para ambas as equipes, mas foi o Vasco que abriu o placar com Getúlio aos 24’. No segundo tempo a equipe celeste continuou tentando o empate até o último minuto, mas o Vasco conseguiu segurar a vitória.

Pezzolano escalou Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Geovane Jesus (Rafael Santos); Léo Pais (Rafa Silva), Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu e Fernando Canesin (Filipe Machado); Jajá (Daniel Jr.) e Edu.

Ontem, quinta-feira, a Raposa enfrentou a equipe da Ponte Preta, partida que comentaremos na próxima semana. No dia 22, quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Maracanã pela Copa do Brasil. Até o presente momento está marcado outro jogo para a equipe celeste na próxima sexta-feira, quando deveria ir até o Novelli Jr., jogar contra o time do Ituano, partida que não sabemos se será remarcada.

Pela série A do Campeonato Brasileiro, no domingo, o América enfrentou o São Paulo no Morumbi e perdeu por 1 tento a 0.

Mesmo sendo melhor quase todo o primeiro tempo, perdendo muitas oportunidades de gol, o América acabou tomando um gol de Patrick aos 33’. Apesar de tentar durante todo o segundo tempo, a equipe do Coelho não conseguiu empatar a partida.

Mancini mandou a campo Jaílson; Patric, Eder, Germán Conti e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal (Gustavinho), Juninho e Alê; Felipe Azevedo (Arthur), Everaldo (Henrique Almeida) e Aloísio (Wellington Paulista).

Na quarta-feira, jogando na Arena Independência, a equipe do Coelho enfrentou o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, partida que também deixamos de comentar por conta do feriado. Na próxima semana estaremos comentando a partida dessa quarta-feira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *