Logo Jornal Interação

Cruzeiro vence o Londrina pelo Brasileiro

Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória

No sábado passado, a equipe do Cruzeiro jogou contra a equipe do Tombense, pelo Campeonato Brasileiro da série B, em jogo realizado no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e empatou por 1 a 1.
O jogo começou bastante equilibrado, mais concentrado no meio de campo, sem boas chances de gol. No segundo tempo, aos 12’ Ciel, de pênalti, abriu o placar para o Tombense. Aos 43’ Brock empatou, também de pênalti.
A Raposa atuou com Rafael Cabral; Rômulo (Brock), Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos; Miticov (Adriano), Neto Moura (Waguininho) e João Paulo (Leo Pais); Luvannor (Daniel Jr.), Rodolfo e Jajá.
Na terça-feira, o Cruzeiro recebeu o Londrina no Mineirão e venceu por 1 tento a 0, dormindo no G-4. Inovando na formação, a Raposa atuou com três zagueiros, e mesmo com mais posse de bola não conseguiu marcar no primeiro tempo. No segundo tempo, aos 22’, Luvannor marcou para a Raposa.
A Raposa jogou com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Brock (Edu); Léo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura (Pedro Castro) e Rafael Santos (Bidu); Luvannor, Jajá (Geovane) e Rodolfo (Daniel Jr.). Amanhã, sábado, o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense às 19h, na Arena Condá.
Na quarta-feira da semana passada, pela Copa do Brasil, o Atlético enfrentou, no Mineirão, a equipe do Brasiliense pelo jogo de ida e venceu por 3 a 0, com gols de Sasha aos 4’, 8’ e 40’, todos no primeiro tempo.
O Galo atuou com Éverson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana (Rubens); Allan (Otávio), Zaracho (Guilherme Castilho) e Calebe (Sávio); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha (Fábio Gomes).
No sábado passado, o Atlético jogou contra a equipe do Coritiba no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A e empatou por 2 tentos a 2. Jogando bem o primeiro tempo, o Galo marcou aos 22’ e aos 36’ com Savarino. Apagado no segundo tempo, o Galo tomou gol de Igor Paixão aos 16’ e aos 33’ Adrián Martínez empatou para o Coxa.
Nesse jogo, o Atlético atuou com Éverson; Mariano, Diego Godín, Junior Alonso e Rubens (Sávio); Otávio (Allan), Jair e Nacho (Sasha); Vargas (Ademir), Savarino (Arana) e Hulk. Amanhã, sábado, o Galo enfrenta o Goiás às 18h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
Na terça-feira, pela Libertadores, o Galo foi até Quito, no Equador, enfrentar o Independiente Del Valle e empatou por 1 tento a 1. Jogando com três zagueiros, o Galo marcou logo aos 8’ com Hulk. No segundo tempo, jogando melhor e mais ofensivo, o Del Valle empatou com Junior Sornoza aos 6’. Apesar de criar outras chances, inclusive com bola na trave, o Atlético não conseguiu vencer. O Galo jogou com Éverson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Otávio), Zaracho e Nacho (Rubens); Ademir (Vargas) e Hulk (Calebe).
Domingo passado, a equipe do América enfrentou o Santos no estádio da Vila Belmiro e acabou perdendo por 3 tentos a 0. Atacando mais, o Santos marcou aos 28’ com Marcos Leonardo, de cabeça. No segundo tempo, aos 5’, Zanocelo ampliou para o time da Vila. Mesmo com mais posse de bola no segundo tempo, o Coelho sofreu o terceiro de Zanocelo aos 34’.
O Coelho atuou com Jaílson; Patric, Germán Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo (Pedrinho), Juninho (Flávio) e Alê; Everaldo (Matheusinho), Paulinho Bóia (Carlos Alberto) e Felipe Azevedo (Índio Ramírez).
Na quarta-feira, já pela Copa Libertadores, o Coelho enfrentou a equipe do Tolima na Arena Independência e perdeu por 3 tentos a 2.
Precisando vencer, a equipe do Coelho partiu pra cima do time colombiano, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. No segundo tempo, Pedrinho marcou aos 8’, após boa jogada de Bóia. Aos 20’ Plata empatou. Aos 32’ Hernández fez contra para o Coelho. Quiñones empatou novamente aos 41’ para o Tolima. No último minuto, Plata determinou a derrota americana.
Mancini mandou a campo Jaílson; Patric, Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal (Flávio), Juninho e Alê (Matheusinho); Pedrinho, Paulinho Bóia (Carlos Alberto) e Felipe Azevedo (Índio Ramírez). Amanhã, o Coelho recebe o Athletico-PR às 16h30 pelo Brasileirão.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *