Logo Jornal Interação

O Cine Autorama, em parceria com o Grupo Zema, retorna para a cidade de Araxá, em Minas Gerais, levando o projeto de cinema drive-in itinerante mais bem-sucedido do país. O evento, que acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, vai contar com uma programação formada por sucessos de bilheteria do cinema nacional e internacional. A produção brasileira marca presença com os longas “Minha Fama de Mau”, de Lui Farias, e a comédia “De Pernas Pro Ar 3″, de Júlia Rezende. Outra atração nacional é a aventura infanto-juvenil “Turma da Mônica – Laços”, de Daniel Rezende, que vai contar com recursos de acessibilidade por meio de uma parceria com o aplicativo MovieReading (www.moviereadingbrasil.com.br).

Já os amantes de Hollywood, podem conferir a nova versão de “Nasce uma Estrela”, filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper, que traz excelente interpretação de Lady Gaga, que levou o Oscar de Melhor Canção em 2018.

As sessões serão realizadas em dois horários: 19h e 21h30, sempre no Parque de Exposições Agenor Lemos. Os moradores da região poderão aproveitar o evento com a família e amigos de forma inteiramente gratuita, com ingressos disponíveis para retirada no site www.cineautorama.com.br a partir desta quarta-feira (05). Para cada sessão, serão disponibilizados 100 ingressos.

A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Porém, é necessário que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Para Marco Costa, idealizador e coordenador do Cine Autorama, o objetivo é trazer de volta a emoção do cinema à rotina das pessoas no país. “É uma realização pessoal levar o Cine Autorama para o estado onde nasci, especialmente em um período tão desafiador, durante o qual as pessoas precisam de atividades para se divertir”, afirma.

O Cine Autorama é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Zema, apoio Prefeitura Municipal de Araxá, Uirapurus Arte e Cultura e MovieReading, com realização da Brazucah Produções e do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço Zema – Cine Autorama Drive-in

Cidade: Araxá (MG)

Endereço: Parque de Exposições Agenor Lemos – Av. Pref. Aracely de Paula, 3587

Link para os ingressos:  www.cineautorama.com.br

Programação:

12 de maio (quarta-feira):

19h – “Minha Fama de Mau”

21h30 – “Nasce Uma Estrela”

13 de maio (quinta-feira):

19h – “Turma da Mônica: Laços” – sessão com acessibilidade por meio do aplicativo MovieReading.

21h30 – “De Pernas Pro Ar 3”

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 42 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.

 

Sobre o Grupo Zema

O Grupo Zema há mais de 97 anos atua fortemente em diversos segmentos do mercado brasileiro como varejo, auto peças, concessionárias e prestando demais serviços como seguros e financeiros. Com mais de 418 lojas espalhadas em Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo, o grupo constitui-se como uma das maiores empresas do Brasil. Para mais informações, acesse o site: www.portal.zema.com

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *