Logo Jornal Interação

A organização do Cerrado Minas – Rally Regularidade, que vai ser realizado em Araxá e região, entre os dias 05 de 07 agosto vindouro, promete muitas emoções, novidades e um roteiro fascinante.
Será uma prova bem diferente e movimentada, para pilotos experientes e iniciantes, com direito a aula de navegação para todos os inscritos. Poderão se inscrever carros, motos, SUV, 4X4 e caminhonetes.
A competição será uma prova automobilística na categoria RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido) e que tem como objetivo desenvolver a capacidade de piloto e navegador em manter médias horárias estabelecidas e seguir o roteiro até o destino final da prova. Exige perícia, capacidade de cálculo e raciocínio, necessitando um excelente entrosamento entre piloto e o navegador. A prova será cercada de segurança, a planilha explicativa e aula de navegação obrigatória, garantem que todos terão a oportunidade de participar do evento e se divertir com segurança.
Mais que uma grande aventura, o evento terá a garantia de muito entretenimento, lazer e diversão para todos os participantes. Atrações não vão faltar nos três dias de rally; com belas paisagens, os pontos turísticos de Araxá e região, com paradas para descanso e gincanas no meio do roteiro. No final terá uma grande festa de premiação e confraternização dos participantes, com shows de bandas regionais e comida típica da região.
A organização da competição é da Moto Arts com supervisão da Federação Mineira de Automobilismo. E um roteiro cheia de surpresas e novidades já está sedo preparado no capricho no entorno de Araxá e região, com percursos de 90 a 120 km, com um tempo estimado entre 4:e 7 hs de prova com paradas em neutro para descanso, alimentação e para vistas aos pontos turísticos da região . Também haverá categoria para veículos 4X2 de qualquer marca, inclusive com a participação até de quatro passageiros(Zequinha), desde que o veículo tenha todos os itens de segurança ( luzes, cinto, setas, buzina entre outros).
Os interessados em participar do Cerrado Minas – Rally de Regularidade de Araxá, podem entrar em contato pelo telefone;, 034 3662 3492 ou pelo Watssap; 9 9206 6462.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *