Logo Jornal Interação

“Para ser insubstituível deve-se

sempre ser diferente” (Coco Chanel)

             No último dia 19, em sua suntuosa residência, com foco na saudosa modista francesa, cuja marca registrada é o cardigã, vestido preto e pérolas – paixão da estilosa e sempre impecável aniversariante, foi montado um elegante cenário em preto e branco, com suaves detalhes na cor vermelha, com monogramas da grife Chanel personalizando a imensa mesa principal, da sala de jantar, adornada com os apreciados bombons, mousses, alfajor e docinhos retrô feitos pela própria Marcella, talentosíssima na arte de criar receitas incríveis. Pérolas brancas, pérolas e plumas negras, como as toalhas de poás brancos deram realce ao artístico bolo redondo encimado pela famosa bolsa preta, com traçados em diagonal e alça dourada, sonho de consumo das mulheres fashion e um ícone da grife que é sinônimo de personalidade e elegância, nos últimos 50 anos. Além dos excelentes e variados doces, Marcella preparou seu famoso “escondidinho” e um risoto de camarão super elogiados, além de mimos para todos os seus convidados.

            De vestido micro preto com franjas em seda e paetês, cabelos soltos com cachos e maquiagem em tons de bronze realçando o rosto perfeito e beleza que lhes são peculiares (by Guto Possan), Marcella, deslumbrante, foi a estrela mais reluzente da badalada noite na residência dos Idaló. Lindos também os banners que retrataram os seus melhores momentos em 2012, dispostos nas áreas interna e externa, onde ficaram num clima totalmente “in” os seus convidados. Música boa, bebidas finíssimas, cardápio apetitoso e amigos reunidos, assim o dia mais que especial e eivado de homenagens fizeram a data natalina de Marcella, mais uma vez memorável, pelos detalhes, pelo bom gosto e pela arte de receber bem àqueles que desfrutaram desse momento ao seu lado.

            A renomada Advogada Civilista e Teacher – que atua nas diferentes áreas do Direito Civil, ama o trabalho que faz, principalmente no UNIARAXÁ e tem verdadeiro afeto por seus alunos, com absoluta reciprocidade; deles recebeu bonitas e inúmeras homenagens ao longo da semana.

Para ampliar sua alegria e registrar que de fato para ser insubstituível deve-se ser gente que agrega e que faz a diferença, Marcella foi (merecidamente) capa da última Revista Identidade (ficou show!) com a qual já desenvolveu projetos sociais de esclarecimento à população, utilizando o espaço dos ônibus urbanos de Araxá para a exibição de um programa de Direitos & Deveres do qual era protagonista, além de uma coluna no mesmo gênero na revista.

            Dra. Marcella Franco Maluf Idaló é realmente alguém imprescindível –  faz toda a diferença no ser e no fazer : sua beleza física se torna um mero detalhe diante do seu caráter íntegro, inteligência, bondade imensurável, simplicidade e fé inabalável em DEUS fazem-na o ser privilegiado, voltada ao bem coletivo, amada pela família, amigos e sempre aplaudida pelos que desfrutam do seu coração.   

            Filha caçula do saudoso Engenheiro Lênio Idaló e da educadora Maria Lúcia – anfitriã junto à filha, Marcella recebeu de forma refinada e tradicional os seus diletos amigos numa comemoração mais que clássica, muito feliz pela data especialíssima, num cenário inspirado no Império clássico da moda a la Coco Chanel.

             Parabéns!Muitas felicidades e sucesso em sua linda profissão!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *