Logo Jornal Interação

O músico Léo Chaves se reuniu com o prefeito Robson Magela, vice Mauro Chaves e a secretária municipal de Educação, Zulma Moreira, para apresentar as ações empreendidas pelo Instituto Hortense. A entidade, fundada e presidida pelo artista, atua na capacitação de alunos e educadores de escolas públicas e órgãos do terceiro setor, com foco para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais.

Leo Chaves explanou aos presentes que suas origens e a conscientização motivaram empreender ações que ajudassem o próximo. “E foi justamente através da educação que enxerguei essa possibilidade. O instituto atende crianças e adolescentes de 4 a 15 anos e educadores por meio de capacitações, palestras, avaliações, acompanhamentos, também envolvendo os pais”, afirma.

O prefeito Robson e o vice Mauro destacaram que a educação como impulsionadora para transformar a vida das pessoas, parabenizando a iniciativa de Leo Chaves em contribuir com esse importante setor.

A secretária Zulma Moreira reiterou que a proposta do instituto atuar junto à comunidade escolar da rede municipal será analisada, juntamente com sua equipe técnica.

 

Por Editor1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *