Logo Jornal Interação

]

Agentes de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Araxá participaram, de um curso de reciclagem e capacitação em parceria com o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A iniciativa foi ministrada pelo sargento da Polícia Rodoviária Estadual, Marco Túlio Silva.
O curso compreendeu sobre uso do apito, sinais de braço, infrações e tratamento adequado na abordagem ao motorista. O secretário municipal de Segurança Pública, major Eurípedes Lemos, e o coordenador operacional da Asttran, capitão Romes José Alexandrino, ressaltam que cursos de reciclagem serão ministrados com frequência para todos os servidores da pasta.
Durante as aulas práticas, o subcomandante do 37º BPM, major Reginaldo Corrêa Silva, esclareceu dúvidas dos agentes. Já o comandante tenente-coronel Ademir Vicente Fagundes realizou a entrega de certificado de agradecimento para o instrutor e certificado de participação para a agente Andreia Aguiar. “Essa parceria com a prefeitura contribui muito com a Polícia Militar em ações voltadas para o setor de segurança pública”, destaca o comandante Fagundes.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *