Logo Jornal Interação

Depois de muito trabalho, com muito treinamento, a tenista mineira Marcela Valle (CBMM/Rio Branco), jovem de 18 anos, marcou seu segundo ponto da WTA, após passar para as oitavas-de-final do Jolie Ville Golf F33 Women’s, evento profissional de Sharm el-Sheikh, no Egito, que distribui 10 mil dólares em prêmios.

Na estreia, Valle superou a eslovaca DagmaraBaskova, 1132ª, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Nas oitavas-de-final, a brasileiraconseguiu vencer o primeiro set.Lutou muito, mas foi superada de virada para a russa Anna Morgina, principal candidata ao título por parciais de 3/6, 6/1 e 6/1.

A paulista Marina Cernea e a paranaense Leciane Silva perderam na estreia. Vinda do Quali, Cernea fez jogo equilibrado diante da convidada russa ViktoriyaBogoslovskaya, de 17 anos, mas perdeu de virada com parciais de 3/6, 6/4 e 6/0. Já Leciane Silva foi derrotada pela egípcia Magy Aziz, 1068ª, por 6/0 e 6/1.

Marcela Valle, que é patrocinada pela CBMM e Rio Branco, está participando da Gira Egípcia de Sharm el-Sheikl na busca por experiência e grandes desafios.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *