Logo Jornal Interação

A Prefeitura de Araxá antecipa a aplicação da 2ª dose das vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer na terça-feira (21), das 8h às 16h, no Sesc. O mutirão abrange pessoas com agendamento no Cartão de Vacina entre os dias 21 e 23 de setembro ou com doses em atraso.

Já a aplicação de 1ª dose para gestantes, puérperas, lactantes e pessoas acima de 18 anos será realizada na Unisa, das 8h às 16h.

A expectativa é que Araxá receba nas próximas semanas novos lotes de imunizantes para dar início à vacinação da população entre 12 e 17 anos com comorbidades, além de gestantes, deficientes permanentes, puérperas e lactantes e privados de liberdade também entre 12 e 17 anos. As orientações e determinações dos próximos grupos contemplados são do Governo de Minas Gerais.

 

CRONOGRAMA

 

Antecipação 2ª dose CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer: Agendamento entre 21 e 23 de setembro ou dose em atraso – SESC

Dia e horário: 21 de setembro (terça) – 8h às 16h

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais e Cartão de Vacina.

 

1ª dose Gestantes, Puérperas, Lactantes e pessoas acima de 18 anos – UNISA

Dia e horário: 21 de setembro (terça) – 8h às 16h

 

– Puérperas (com até 45 dias) e Lactantes (até 6 meses)

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver), Cartão de Vacina (se tiver) e certidão de nascimento ou cartão do bebê.

 

– Gestantes (com e sem comorbidades)

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver), Cartão de Vacina (se tiver) e cartão pré-natal.

 

– Pessoas acima de 18 anos

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver) e Cartão de Vacina (se tiver).

 

Campanha Vacinação Solidária

A Prefeitura de Araxá é parceira da Campanha Vacinação Solidária, de iniciativa da Câmara Municipal, Ampara, SOS e Insanos Moto Clube, para arrecadação de óleo nos dias de vacinação contra a Covid-19 ou contra a gripe.

A doação está sendo revertida em cestas básicas às famílias carentes de Araxá. “Ajudar ao próximo também é uma forma de salvar vidas. Receba vacina, doe amor”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.