Logo Jornal Interação

Depois de seis meses fechado por causa da pandemia da Covid-19 na cidade, o Grupo Tauá Grande Hotel de Araxá reabriu as suas portas na manhã desta quinta-feira, dia 09 de setembro de 2021. Em entrevista ao Jornal Interação,  a Diretora de Marketing do Grupo, Lizete Ribeiro, disse que, “ eu acho que hoje essa data 9 de setembro vai ficar marcada. Nosso coração está em festa.  Foi um sofrimento muito grande pra gente, ter que ficar nesse período, devido a pandemia, mais aí a gente faz do limão uma limonada, faz as obras necessárias e vamos reabrir com o nosso castelo ainda mais bonito porque a cidade merece.” Ainda de acordo com Lizete, “ o hotel está muito mais bonito, a gente investiu na fachada, trabalhou com a pintura interna, históricas e a nossa preocupação foi reabrir o hotel com um ar renovado”. Ela também revelou que,” nós tivemos a Pascoa Iluminada por dois anos e em 2022 ela estará de volta  com todo o brilho, como também o Fliaraxá entre outros. Finalizando  Lizete Ribeiro, contou que, “ está tudo acertado com a Codemg  por meio do Estado, com o governador Zema fazendo um trabalho incrível, e nos ajudando também a fazer a reabertura do hotel  e a gente está muito feliz com essa parceria.”

O Grande Hotel reabriu com 120 colaboradores, a maioria foi recontratada como informou  à reportagem do Jornal Interação, o gerente Oshin Rodrigues. Segundo ele, “ essa reabertura do Grande Hotel é um evento  muito importante pra gente e para a cidade. Oshin ainda contou que,” nós fizemos várias melhorias durante o período em que o hotel esteve fechado. Fizemos revitalização dos pisos, lavamos a fachada do hotel, fizemos uma revitalização nos vitrais das Termas, além recuperar o projeto de paisagismo de Burle Marx, em nossos jardins. Ostin  concluiu falando que ouve um trabalho de recuperação plena da tubulação do complexo, onde nas obras foram gastos 600 mil reais do Governo de Minas e 2 milhões de reais do Grupo Tauá.

Nesta primeira etapa  de reabertura, o hotel vai trabalhar com cerca de 30 por cento de sua ocupação, aproximadamente 100 dos 280 leitos disponíveis no hotel, para seguir as regras sanitárias de segurança por causa da Covid-19.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *