Logo Jornal Interação

Como em todo Brasil, o sábado em Araxá, feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, começou colorido de verde e amarelo, as cores da bandeira nacional. O motivo foi uma manifestação pacífica de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. Em Araxá a concentração teve início por volta das 9 horas da manhã no pátio externo do Estádio Municipal Fausto Alvim. Vestidos com as cores do pavilhão nacional, centenas de araxaenses, se mobilizaram com bandeiras, faixas e cartazes, com frases em defesa de diversas medidas, inclusive a intervenção federal.

Um empresário araxaense, apoiador da manifestação, que não quis ser identificado, disse à  reportagem do JORNAL INTERAÇÃO que, “a gente se reuniu hoje para exigir que a vontade do presidente prevaleça. Queremos o voto impresso e auditável. Eu como patriota estou aqui para fazer o que os covardes que não têm o patriotismo na veia não fazem. Estão quebrando a Constituição Federal. É preciso reconhecer a necessidade da intervenção. Não queremos que o Brasil se torne uma Venezuela, uma Bolívia ou Argentina”, aponta o manifestante”.

Após a concentração na porta do estádio Fausto Alvim, os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, saíram em carreata pelas principais ruas e avenidas de Araxá; passando pela avenida Imbiara até o trevo do Barreiro, rua Elza Lemos, rua Argéu Alves  da Costa,, AEF, avenida João Moreira Sales, avenida Wilson Borges, avenida Ítalo Ros – Trevo MartMinas, rua do Batalhão da PM e Presídio, rua do Tiro de Guerra, rotatóiria do bairro Pão de Açucar,  avenida Pedro de Paula Lemos, avenida Washington Barcelos,  rua Brígido de Melo Filho, rotatória dos supermercados ABC e Bernardão e avenida João Paulo II até a rotatória do Comboio, finalizando na porta do Fausto Alvim. A carreata durou cerca de uma hora e meia.

O protesto organizado nacionalmente pelo Grupo B 38, foi acompanhado pela Polícia Militar e aconteceu sem nenhum incidente.

No final da carreata o comerciante Aloísio Otonni, que”, estamos aqui para lutar para a soberania e resgate do nosso Brasil. “É a vontade do povo. É o povo quem manda”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *