Logo Jornal Interação
First-placed Brazil’s Rebeca Andrade celebrates with her gold medal on the podium after wining the Women’s individual all-around final at the World Gymnastics Championships in Liverpool, northern England on November 3, 2022. (Photo by Ben Stansall / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE – PUBLICATION OF SEQUENCES IN EXCESS OF 5 IMAGES/SECOND IS PROHIBITED

Agora a pouco ( 05 de agosto de 2024). Rebeca Andrade é medalha de ouro em Paris 2024! A brasileira ficou com o lugar mais alto do pódio na final do solo nos Jogos Olímpicos, superando a favorita Simone Biles, que ficou com a prata. Com o resultado, Rebeca se torna a brasileira com o maior número de medalhas da história das Olimpíadas.

Com seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição da Olimpíada, a ginasta de 25 anos ultrapassa os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael e se coloca no topo do ranking de medalhistas brasileiros.

Em uma apresentação sólida, embalada por uma mistura das canções “End of Time”, de Beyoncé, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta, a brasileira se apresentou com uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266, registrando uma nota de 14.166.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *