Logo Jornal Interação

Em Araxá, apenas uma chapa, encabeçada pelo advogado Rodrigo Farnesi de Araújo, atual presidente da OAB, foi inscrita para a disputa das eleições.

Neste sábado, 24, serão realizadas as eleições da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no âmbito estadual e em subseções do interior. Em Araxá, apenas uma chapa estará disputando a presidência da OAB, encabeçada pelo atual presidente Rodrigo Farnesi de Araújo.

Os outros componentes dessa chapa são: a vice-presidente, Débora de Melo Vale, a secretária-geral, Tatiana Costa Rodrigues , o secretário-geral Adjunto, Leandro Lemos Cardoso, e a tesoureira, Patrícia Ângela Barbosa. A chapa ainda tem como integrantes no conselho, Maria Joanita Rosa, Michelle Tormin Rodrigues Teixeira, Nilson Vieira de Carvalho, Patrícia Ribeiro de Melo e Silva e Wisley Cill Farney Martins Soares Sucupira.

A votação em Araxá ocorrerá na sede da OAB, situada na Avenida Aracely de Paula, n° 4.185, bairro Vila Silvéria, próximo a Unisul.

Já no âmbito estadual, duas chapas estão registradas nas eleições: a OAB Atuante, encabeçada por Luiz Fernando Valladão Nogueira como presidente e a Advogado (a) Valorizado (a), de Luís Cláudio da Silva Chaves.

É importante lembrar que, no dia da eleição, é vedada a propaganda eleitoral nos prédios onde estiverem situadas as salas de votação, sendo que, para votar, o advogado deverá apresentar o cartão ou carteira de identidade da Ordem, RG, CNH, CTPS ou passaporte. A previsão é de que aproximadamente 300 advogados participem da eleição em Araxá. 

Atual presidente da OAB Araxá, Rodrigo Farnesi de Araújo, encabeça a única chapa em disputa denominada “Mais Inovação e mais Trabalho”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *