Logo Jornal Interação

In Love

23//11/2012- 22:15

PorEditor1

nov 23, 2012

A Igreja Sagrada Família foi palco para as juras de amor de Amanda e Breno, que escolheram a noite de 17 de novembro para receber as bênçãos do matrimônio.

A noiva é filha de Abdala Cândido de Oliveira e de Sueli de Fátima Santana Oliveira. O noivo, filho de Jadir Antônio da Silva e de Maria Madalena de Fátima da Silva, que estavam muito felizes com esta união.

Amanda usou um lindo vestido feito sob medida, do Ateliê Sonho de Noivas, que é referência em Araxá, e fez seu dia de noiva com o talentoso e grande amigo John Romualdo, que sempre busca novidades para atender às noivas.

Após a cerimônia, todos os convidados foram recepcionados na Chácara das Freiras, que recebeu o cerimonial de Alex Silva (Comemorar), acompanhado por uma decoração que usou rosas brancas e lírios com folhagens verdes.

O bufê assinado por Bino Buffet foi muito elogiado pelos convidados. Bino sempre oferece um ótimo atendimento, que agradou a todos. Os bem casados deliciosos foram feitos por Sinara, e o bolo de três andares ficou maravilhoso e com um sabor irresistível. Ficou um show!!!

Os noivos viajaram para Caldas Novas, GO.

As belas fotos foram dos profissionais da Oficina da Imagem.

Parabéns ao casal!!!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *