Logo Jornal Interação

Wellington Dadinho marcou o gol da vitória dos visitantes contra o Trianon, nas Mangabeiras.

Wellington Dadinho entrou no segundo tempo e fez o gol do jogo para o Operário diante do Trianon, pela terceira rodada no Campeonato Amador Juvenil. Em uma partida bastante disputada, Operário foi mais feliz nas finalizações e venceu o confronto no campo das Mangabeiras.

Quem chegou primeiro foi o Operário, com William, aos 13 minutos. O jogador recebeu pelo lado esquerdo e chutou, de primeira, para a linha de fundo. A resposta do Trianon foi aos 22 minutos, com Renan, que pegou de voleio e jogou à esquerda do gol. Operário retornou ao ataque aos 28 minutos. Em lançamento para Arlem, o atacante dividiu com Rogério, melhor para o goleiro do Trianon, que evitou o gol.

A última chance do jogo foi aos 36 minutos. Pelo lado do Trianon, Renan bateu colocado falta que levou perigo ao gol adversário. A bola passou sobre a barreira e foi muito bem defendida pelo goleiro Josias.

No segundo tempo, Operário e Trianon continuaram fazendo um jogo equilibrado, que, no fim, foi decidido nos detalhes. O gol do jogo foi aos 10 minutos. Em lançamento feito entre os zagueiros, Wellington Dadinho apareceu livre dentro da área e tocou por cobertura sobre Welber, goleiro que entrou no lugar de Rogério, fazendo um belo gol.

Com Santa Terezinha sem jogar nesta rodada, Operário assumiu a vice-liderança, com 4 pontos. Já o Trianon continua na lanterna, com nenhum ponto conquistado. O líder do Juvenil é o Ferrocarril, com 9 pontos, seguido por Operário, 4 pontos, Santa Terezinha, 3 pontos, e Vila Nova, com 1 ponto, equipes estas classificadas, até o momento, para as semifinais da competição organizada pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Ficha técnica:

Trianon: Rogério (Welber); Igor, Iuri, Renan e Igor Lorran (Giovane); Adalberto (João Wilker), Juliano (Douglas), Sô Dino e Pedro; Maiquinho e Mateuzinho. Treinador: Lúcio Costa.

Operário: Josias; Gabriel, Tiago (Mateus), Jair e Felipe; Fernando (Romano), Wesley, Denner (André) e Misael (Tharik); Arlem e William (Wellington Dadinho). Treinador: Wanderson Jivago.

Gol no segundo tempo: Wellington Dadinho, aos 10 minutos.

Cartões amarelos: Gabriel, Tiago, Felipe e Fernando (Operário).

Árbitro: Nivaldo de Souza

Assistentes: Gilberto Morais e Moacir Dias Filho

Mesária: Abigail Vilar

No outro jogo da rodada realizada na última sexta-feira, 26, Ferrocarril venceu a equipe do Vila Nova por 1 a 0, gol de Marlinho, no Honorízio Pereira Veloso.

Árbitro: João Mariano de Andrade

Assistentes: Walter José e Sebastião Prosolino

Mesária: Tatiana do Carmo

Os próximos jogos do Juvenil serão promovidos sábado, 3, pela quarta rodada:

Santa Terezinha

16h – Santa Terezinha x Operário

Mangabeiras

15h – Trianon x Vila Nova 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *