Logo Jornal Interação

Na última sexta-feira, 19, a Zema Petróleo lançou uma nova linha de lubrificantes com a marca própria da empresa. Aproveitando a ocasião da 2ª reunião geral de vendas 2012, que ocorreu entre os dias 17 e 19, o evento de lançamento do lubrificante foi realizado no Hotel Nacional Inn e contou com a presença de gerentes e assessores comerciais e diretoria da Zema Petróleo e do Grupo Zema.
            O lançamento foi surpresa entre os convidados, que presenciaram a apresentação de duas motos importadas, um Porsche Box e um caminhão, que representavam a linha dos lubrificantes que irão abranger carros, motos e caminhões. “O produto com marca própria é uma estratégia importante para agregar valor à marca Zema Petróleo, não somente dentro do posto embandeirado, mas também para o mercado de postos sem vínculo. Essa iniciativa incentiva também o mercado brasileiro a consumir produtos próprios, fabricados aqui”, colocou Cézar Chaves, diretor da Zema Petróleo.
            O objetivo é disponibilizar o produto para o comércio a partir de janeiro de 2013, e o lubrificante será envasado por uma empresa de Louveira, em SP, considerada uma das melhores em seu ramo e com ótimo índice de automação. Ainda este ano, o produto deverá ser lançado também em Barra do Garça (MT), Goiânia e Belo Horizonte, em eventos voltados para os clientes potenciais.

A expectativa do setor de vendas da empresa é grande, já que o investimento em um rigoroso padrão de qualidade é um dos pontos fortes da marca. “A chave para o sucesso desse novo empreendimento é: oportunidade, persistência, competividade e inovação. Tudo isso ligado à competência da equipe de vendas fará do produto recém-lançado um grande sucesso”, concluiu o gerente geral de vendas da Zema Petróleo, Carlos Meira. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *