Logo Jornal Interação

 

Jogando em Catalão-GO o Ganso perdeu de virada para o Crac por 2 x 1. O gol alvinegro marcado pelo atacante Flávio Torres. O próximo adversário será o Uberaba na quarta-feira, às 20 horas, no Fausto Alvim.

A partida, inicialmente marcada para o estádio Genervino Evangelista da Fonseca, acabou acontecendo no estádio do Complexo Esportivo do Clube do Povo. A mudança do local se deu por conta da forte chuva que caiu em Catalão.

O AEC surpreendeu os donos da casa aos 4 minutos quando Flávio Torres recebeu um cruzamento da esquerda e ganhou do zagueiro Luciano para marcar de cabeça 1 x 0 Ganso.

Mas aos 17 minutos o Leão do Sul acabou empatando com o zagueiro Luciano. Dida cobrou falta e achou Luciano na área que colocou no canto direito do goleiro Fred: 1 x 1.

Aos 25 minutos Rogério carregou a linha de fundo e cruzou para o atacante André Leonel cabecear forte e virar a partida para o Crac: 2 x 1.

Apesar da derrota foi uma boa oportunidade para o treinador Luis Eduardo poder avaliar os novos jogadores do Gansoem campo. Luisefetuou diversas alterações na equipe durante a partida.

Agora o Araxá Esporte volta a campo nesta quarta-feira, 18, às 20 horas no Estádio Municipal do Fausto Alvim, contra o Uberaba em uma partida que acontecerá a apresentação oficial do novo elenco alvinegro aos seus torcedores.

O CRAC jogou com: Donizeti (Fernando), Dida, Luciano, João Paulo, Rogério (Marcinho Pitty), Wellington Leão (Thiago Sala), Tiago Carpini (Rogério Paulista), Mário César (Henrique), Fábio Nunes (Bebeto), André Leonel (Danilinho) e Fábio Santos (Cleitinho). Treinador: Lucho Nizzo.

O Araxá entrou em campo com: Fred (Matheus), Rafael (Peterson), Fred Milani, Thiago Campos (Denis), Fabiano (Luis Augusto), Cafu (Ramon), Zé Maria (Madson), Leandro Paraná (Marcelino), Evandro (Donizete), Flávio Torres (Marquinhos) e Ruy Neto (Marcelo Soares). Treinador: Luis Eduardo.

O árbitro desta partida foi Jean Carlos na liga local, auxiliado por Sebastião Alves e Wander Julio de Oliveira.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *