Logo Jornal Interação

A Prefeitura de Araxá divulgou a lista de classificados do Processo Seletivo Simplificado para contratação de fiscais sanitários que irão atuar no combate à Covid-19.

O edital visa a formação de cadastro de reserva em caráter temporário, sendo a convocação realizada de acordo com a necessidade de excepcional interesse público. A expectativa é que 20 vagas sejam preenchidas imediatamente.

O processo autorizado pelo prefeito Robson Magela, aberto em caráter de urgência, tem como objetivo reforçar a fiscalização do cumprimento dos protocolos de saúde e segurança vigentes no município.

Os contratos serão firmados mediante ao preenchimento de todos os requisitos detalhados no edital e terão prazo determinado de seis meses, podendo ser desfeitos em prazo anterior ou prorrogados, o que vai depender da necessidade emergencial decorrente da pandemia da Covid-19.

Os fiscais irão cobrar o uso de máscara, o distanciamento social, medidas de higienização e verificar possíveis eventos que promovam aglomerações.

A lista está disponível no link: http://www.araxa.mg.gov.br/temp/08022021213739arquivo_04-2021.pdf .

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *