Destaque »

Falta de informações de pacientes dificulta monitoramento da Covid-19 em Araxá

2 de março de 2021 – 20:22 |

formulario_Baixar

A falta de informações prestadas por pacientes que testaram positivo para Covid-19 prejudicou o monitoramento de 545 pessoas em Araxá. Conforme explica a coordenadora da Vigilância em Saúde, Leninha Severo, esse número compreende as pessoas …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Saúde

Ouvidora do SUS também se muda para a antiga sede da Câmara

Assim como a Ouvidoria Municipal, a Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS) em Araxá também se mudou para a antiga sede da Câmara Municipal – Palácio Nagib Feres, praça Coronel Adolfo, n° 9. O serviço é um elo que busca intermediar as reclamações dos cidadãos e os gestores do SUS para promover um serviço de qualidade, com comunicação mútua.

Por meio deste canal de participação e acolhimento, as demandas relacionadas ao atendimento prestado são averiguadas, a fim de auxiliar no aprimoramento da gestão do trabalho da rede pública de saúde.

A Ouvidoria do SUS funciona de segunda a sexta, das 12h às 18h, na nova sede. O atendimento também vai percorrer periodicamente as Unidades Básicas de Saúde, Tratamento Fora de Domicílio e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no período da manhã.

A equipe é formada pelo ouvidor do SUS, João Paulo Reis, e pela assistente Vanessa Rangel.