Logo Jornal Interação

O renomado escritor, Renato Zupo é bem conhecido na nossa região…O autor é magistrado e professor, autor de romances policiais e jurídicos, youtuber e  apresentador do programa “Entretanto”, que trata de notícias do Brasil e do mundo à luz do Direito em linguagem descontraída.

Criou o site “Simplifica Direito”, com pílulas e microcursos jurídicos realizados com precisão, concisão e linguagem simples, do povo.

O site e seus vinte e dois anos de profissão como juiz de direito deram o ensejo para o livro “Simplifica Direito – O Direito sem as partes chatas”, em que explica a intrincada ciência jurídica de maneira amena, jornalística e bem humorada.

O livro já está na maioria das grandes livrarias on line do país, em versões física e digital… E agora chega em Araxá, através da Nobel Livraria…  Não perca o lançamento e noite de autógrafos , que acontecerá nos dias 15 e 16 de Dezembro!

Aclamado e respeito no meio jurídico e literário, Dr. Renato Zoain Zupo,  consegue se expressar de forma sensata, coerente e com muita praticidade nos variados temas e assuntos que aborda  em sua arte literária.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *