Destaque »

Sete pessoas são vacinadas contra Covid-19 em Araxá na abertura da imunização

20 de janeiro de 2021 – 20:25 |

As 749 doses da vacina contra a Covid-19, disponibilizadas para o município de Araxá chegaram à cidade no início da tarde desta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021. O primeiro lote de vacinas foi …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Cruzeiro mantém quatro pontos de distância para Z4 com derrota do Náutico

O Cruzeiro continua com quatro pontos de frente para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste poderia ver a distância cair na última terça-feira, em jogo atrasado da 11ª rodada entre Sampaio Corrêa e Náutico, mas o Timbu foi derrotado por 2 a 1 ao levar um gol aos 52 minutos do segundo tempo. Desta forma, o Náutico se manteve afundado no Z4, na 17ª posição com 20 pontos, enquanto o Cruzeiro segue em 15º, com 24.

Se por um lado, o Cruzeiro comemora ter mantido a distância para a zona da degola, por outro o clube vê o sonho do acesso ficar mais longe, já que a desvantagem para o G4 subiu para 13 pontos. O Cuiabá, quatro colocado, tem 37.

Com o resultado positivo em casa, o Sampaio Corrêa chegou a quinta vitória consecutiva e assumiu a vice-liderança, com 37 pontos, mesma pontuação de América e Cuiabá. No entanto, o time maranhense está à frente pelo número de triunfos.

Agora, todos os clubes da Série B pagaram seus jogos atrasados e estão com 21 partidas, o que mostra um retrato mais real da competição. A 22ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira, quando o Cruzeiro entra em campo contra o Figueirense, às 21h30, no Mineirão.