Logo Jornal Interação

O Cruzeiro continua com quatro pontos de frente para a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste poderia ver a distância cair na última terça-feira, em jogo atrasado da 11ª rodada entre Sampaio Corrêa e Náutico, mas o Timbu foi derrotado por 2 a 1 ao levar um gol aos 52 minutos do segundo tempo. Desta forma, o Náutico se manteve afundado no Z4, na 17ª posição com 20 pontos, enquanto o Cruzeiro segue em 15º, com 24.

Se por um lado, o Cruzeiro comemora ter mantido a distância para a zona da degola, por outro o clube vê o sonho do acesso ficar mais longe, já que a desvantagem para o G4 subiu para 13 pontos. O Cuiabá, quatro colocado, tem 37.

Com o resultado positivo em casa, o Sampaio Corrêa chegou a quinta vitória consecutiva e assumiu a vice-liderança, com 37 pontos, mesma pontuação de América e Cuiabá. No entanto, o time maranhense está à frente pelo número de triunfos.

Agora, todos os clubes da Série B pagaram seus jogos atrasados e estão com 21 partidas, o que mostra um retrato mais real da competição. A 22ª rodada da Série B começa nesta sexta-feira, quando o Cruzeiro entra em campo contra o Figueirense, às 21h30, no Mineirão.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *