Logo Jornal Interação

O Colégio Sesc de Araxá abriu inscrições para o processo seletivo 2021 nas modalidades de ensino fundamental para crianças de 6 anos e educação infantil para crianças de 4 e 5 anos de idade.

De acordo com a Diretora Pedagógica do Colégio Sesc, Beatriz Corgozinho, qualquer família pode se inscrever para o processo de gratuidade. “Esse processo de gratuidade qualquer família pode se inscrever desde que tenha renda de até três salários mínimos. Nesse momento o colégio também tem uma campanha de matrículas que concede 50% de desconto para trabalhadores do comércio de bens serviços e turismo e 20% de desconto para o público em geral”.

Beatriz Corgozinho explicou que para participar do processo seletivo e concorrer às vagas gratuitas, as famílias interessadas precisam realizar uma pré inscrição até o dia 30 de outubro no site do colégio ou na unidade de Araxá que fica na rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha. As demais inscrições para o processo seletivo das vagas pagas acontecem até o dia 17 de dezembro. Para conseguir uma das vagas gratuitas, as famílias interessadas devem realizar a pré inscrição, apresentar toda a documentação para análise sócio econômica e depois dessa análise, as famílias que atenderem aos requisitos vão fazer uma inscrição e as vagas gratuitas serão sorteadas.

A Diretora Pedagógica do Colégio Sesc disse que serão ofertadas 80 vagas na educação infantil e 120 para o primeiro ano. “Dessas 80 vagas, 40 serão gratuitas na educação infantil  e 91 no primeiro ano ou seja, nós temos 65% de vagas gratuitas que serão concedidas para o público que tenha a renda de até três salários mínimos”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *