Logo Jornal Interação

A Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (FAMA) estás promovendo várias atividades e  ações durante outubro, que é o mês de prevenção ao câncer de mama. Entre as ações até uma live musical solidária aconteceu na tarde do último domingo, dia 19, com a missão de arrecadar fundos para a Fundação. A Live foi transmitida pelo canal no Youtube da Narrassa Filmes. “A livefoi uma parceria com a Banda 5° Sol em prol da FAMA (Centro de Atendimento à Mulher e o Centro de Atendimento à Criança). A Fama também realiza neste mês, mobilizações em empresas sobre a prevenção do câncer de mama, posts nas redes sociais, atividades nas salas de espera da instituição, exames de mamografia e ultrassonografia gratuitos.

Sobre os agendamentos de mamografia:

As mulheres de 40 a 69 anos podem realizar o exame de mamografia de forma gratuita no Centro de Atendimento à Mulher na avenida Dâmaso Drummond, 505, Bairro Santa Rita.

Os agendamentos acontecem toda terça-feira, a partir das 8h, através do whatsApp: (34) 9 8871-1062.

Deverão ser enviados os seguintes documentos:

-Pedido do Exame;

-RG;

-CPF;

-Comprovante de residência;

– Cartão do SUS.

Após o envio, será verificada a disponibilidade de vagas e o agendamento será confirmado por uma atendente. Os pedidos enviados antes das 8h não serão visualizados.

Em caso de dúvidas às pessoas podem entrar em contato com a recepção do Centro de Atendimento à Mulher através do número: (34) 3662-9328.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *