Destaque »

EXPOSIÇÃO DE AROEIRA LEVA AUTORES DO FLIARAXÁ PARA O CALÇADÃO DE ARAXÁ

31 de outubro de 2020 – 22:21 |

A edição 2020 do Festival Literário de Araxá – o Fliaraxá, mesmo de forma virtual por causa da pandemia do Covid-19, levou uma exposição dos autores do Festival para …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Sem categoria

Seis candidatos vão disputar a prefeitura de Araxá

No último dia 16 de setembro se encerou o prazo das convenções partidárias para a definição dos candidatos nas eleições municipais deste ano em todo o Brasil.

Em Araxá, seis candidatos vão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Confira os candidatos ao pleito por ordem alfabética dos nomes:

– A jornalista Ana Paula Machado será candidata a prefeito pelo partido PROS e o vice dela é Mauricio Gomes, do partido Solidariedade.

– Pelo Partido Novo, o candidato a prefeito é o empresário Emílio Neumann e vice dele é o agropecuarista Marcos Amaral Teixeira.

– A vice-prefeita de Araxá, Lídia Jordão, é candidata ao cargo de prefeita pelo partido Patriota, e o vice dela é o vereador Fabiano Santos, do partido PSD.

– O professor Jales será o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que também lançou o candidato a vice-prefeito, Reginaldo Donisete.

– O vereador Robson Magela vai concorrer às eleições como candidato a prefeito de Araxá pelo partido Cidadania. O candidato a vice-prefeito na coligação será Mauro Chaves, do partido Republicanos.

– Pelo partido PTB o candidato a prefeito é o empresário Sérgio Chaer e o vice dele é o advogado Jean Carlo Madalena, também do partido PTB.