Logo Jornal Interação

O Sesc Minas divulgou na última segunda-feira (21), uma nota informando que o Serviço Social do Comércio está se preparando para retornas as excursões e passeios a partir de 9 de outubro. As pousadas já estão abertas em todo o estado.

Veja a nota:

Viajar é bom demais. Conhecer novas culturas, experimentar novos sabores e se encantar com belas paisagens agrega conhecimento e enriquece a alma. E com a atividade turística praticamente paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muita gente não vê a hora de poder botar o pé na estrada de novo. Os destinos nacionais serão os mais procurados pelos turistas brasileiros nessa retomada, segundo pesquisas.

O Sesc em Minas oferece passeios, excursões e hospedagens com valores acessíveis, há mais de 60 anos. Para o retorno das atividades turísticas, o Sesc vem seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo Ministério da Saúde e Anvisa, além dos decretos estaduais e municipais relacionados às atividades turísticas. Todas essas medidas de prevenção renderam às cinco unidades de hospedagem e outros serviços de turismo da instituição, como a comercialização de pacotes de viagens e excursões, o selo Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo.

As pousadas do Sesc em Araxá, Ouro Preto, Poços de Caldas, Contagem e Venda Nova (BH) estão de volta com novos protocolos como período de descanso dos quartos e de toda rouparia para cada check-in; higienização reforçada de espaços, mobiliários e itens de uso comum; além de aferição de temperatura dos hóspedes.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *