Logo Jornal Interação

Em mais um webinar para colocar em evidência temas relevantes da sociedade brasileira, a CBMM reuniu expoentes do mundo esportivo para debater a importância do esporte como ferramenta de educação.

Principal amiga do esporte em Minas Gerais, onde está sua planta industrial, e quinta maior patrocinadora no país, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (federal), a CBMM acredita na força do esporte e da educação como elementos de transformação social. Por isso, educação e esporte, assim como cultura e saúde, são pilares do investimento social da companhia.

A importância do esporte como pilar educativo em diferentes dimensões estiveram na pauta da conversa que reuniu os atletas Camila Brait, do Osasco e da Seleção Brasileira de Voleibol, e o piloto Lucas Di Grassi, campeão mundial da Formula E.

O coordenador de Treinamento e Educação da Confederação Brasileira de Rugby, Maurício Migliano, e o head de marketing e comunicação da Puma do Brasil, Fábio Kadow, completaram o time de painelistas.

A medição foi do gerente de marketing e comunicação externa da CBMM, Giuliano Fernandes. A Webinar, aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 27 de agosto de 2020 e foi bastante concorrida.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *