Destaque »

CBMM realizará testes de sirenes

30 de setembro de 2020 – 13:52 |

A medida preventiva faz parte do Plano de Ação de Emergência para Barragens e as atividades operacionais e administrativas não serão afetadas
 
Com o objetivo de garantir o funcionamento do sistema de alerta de emergência em barragens, a …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Notícias

Eleições Municipais: Fábio Valera será o promotor eleitoral em Araxá e Tapira

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) publicou em seu diário oficial no último dia 12 a substituição do promotor eleitoral para as eleições em Araxá e Tapira, que formam a 17ª Zona Eleitoral.

O promotor do meio ambiente, Márcio Oliveira Pereira, apresentou justificativa ao MP e junto à solicitação de afastamento da promotoria eleitoral, sendo então decidido que o promotor criminal Fábio Valera exercerá a função, a partir desta data até o dia 31 de outubro de 2021.

De acordo com informações da chefe do cartório eleitoral de Araxá, Alcinéia Sales, o município de Araxá, tem hoje 77.110 eleitores aptos a votar nas eleições que acontecem em primeiro turno no dia 15 de novembro.

Como o número de eleitores da cidade não chega a mais de 200 mil, o próximo prefeito, vice-prefeito e os 15 vereadores que ocuparam os cargos nos próximos quatro anos, de 2021 a 2024, serão conhecidos em novembro.