Logo Jornal Interação

 

A rede Tauá publicou em suas redes sociais, que o Grande Hotel do Barreiro em Araxá, reabrirá no dia 14 de agosto em Araxá.

O Hotel está fechado desde o dia 18 de março, segundo a nota divulgada, para seguir as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, em decorrência do risco eminente de propagação do novo coronavírus e com o objetivo de colaborar para a segurança e integridade dos nossos hóspedes, araxaenses e população local que frequentam a cidade de Araxá e toda região do Triângulo Mineiro.

No entanto, para poder receber turistas, não só o Tauá Grande Hotel, mas também outros hotéis e pousadas da cidade, precisarão aguardar a liberação do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá. O decreto de número 970, publicado no dia 27 de abril, definiu que os estabelecimentos de hospedagem não poderão hospedes exclusivamente para turismo, sendo permitido apenas moradores ou usuários comuns desse local, como vendedores que vem na cidade, por exemplo.

A expectativa é que um novo decreto seja publicado nos próximos dias permitindo o completo funcionamento de hotéis e pousadas da cidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *