Logo Jornal Interação

Bem Brasil esclarece

25//06/2020- 18:09

PorEditor1

jun 25, 2020

A Bem Brasil esclarece que realiza manutenção preventiva de todos os seus equipamentos, em total conformidade com as indicações do fabricante e as normas de segurança vigentes, além de treinamentos permanentes de seus colaboradores, relacionados à segurança no trabalho. Apesar de todos os cuidados, ocorreu um incidente pontual na fábrica de Perdizes (MG), na madrugada de domingo (21/06), quando se iniciou um pequeno incêndio no laboratório de análises físico-químicas. Não houve feridos ou qualquer consequência mais grave.
A brigada de emergências da empresa atuou prontamente. Por medida de segurança, evacuou o local, cortou o gás e a energia elétrica, bem como controlou o fogo, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Ao longo do dia, as atividades foram normalizadas, e as informações necessárias para a perícia foram disponibilizadas com clareza e transparência.
Um corpo técnico da empresa também está empenhado na investigação do caso, a fim de que as causas sejam identificadas e que ocorrências dessa natureza não se repitam. A Bem Brasil lamenta o fato e reforça que trabalha, diariamente, para aprimorar suas políticas internas de saúde e segurança. Além disso, atua, há mais de uma década, com total responsabilidade e respeito aos colaboradores, à legislação, aos clientes e à comunidade onde está inserida.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *