Logo Jornal Interação

A secretária de Saúde de Araxá, Diane Dutra, participou do programa Imbiara Notícias, na Rádio Imbiara FM 91,5, de terça-feira (16), e informou que está suspendendo a reabertura de bares e restaurantes de Araxá, limitando o funcionamento presencial até as 17h. Depois deste horário,  esse estabelecimentos vão trabalhar no sistema delivery e com retiradas do balcão durante a pandemia de coronavírus. “Nós estamos suspendendo e voltando atrás na questão de restaurantes e bares, eles vão funcionar até as 17h. Depois, só delivery  e entregas no balcão. Por que isso? Nós estamos vendo que são questões que estão dando muitas aglomerações, principalmente  este final de semana, não respeitaram.  Nós estamos percebendo que nesses locais, a população não tem a consciência do que é isolamento social”, informou Dutra.

A secretária ainda fez um alerta para as lives na cidade. “Um alerta também para as lives que estão acontecendo, que o objetivo delas são para ajudar, então não é para ter público. Nós estamos tendo notícias de lives tendo platéia”, disse.

As medidas foram deliberadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá e confirmadas através de um decreto do prefeito de Araxá, Aracely de Paula, e passaram a valer a partir desta quinta-feira (18).

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *