Logo Jornal Interação

Equipe do Cruzeiro Operário empatou com Cruzeiro Dom Bosco, por 2 a 2, e somou seu primeiro ponto no Campeonato Amador Infantil.

A segunda rodada do Campeonato Amador Infantil teve seus jogos na noite da última quinta-feira, 20, e na manhã do último sábado, 22. No confronto dos Cruzeiros, o Operário ficou duas vezes na frente do marcador, mas não soube segurar o resultado de vitória a seu favor, e acabou empatando por 2 a 2, com o Dom Bosco, em partida realizada neste sábado, no Oacisto Teixeira.

O resultado proporcionou aos dois times seus primeiros pontos conquistados no Campeonato Amador Infantil, com gols de Lucas Matheus (2), para o Operário, e de Wesley, para os visitantes. Após a rodada, Trianon ficou em terceiro lugar, com 3 pontos, seguido por Cruzeiro Operário e Cruzeiro Dom Bosco, com 1 ponto, e Unidos do Ferrocarril e Estrelas do Futuro Tigrão, nenhum ponto.

Cruzeiro Operário jogou com: Diego; Ademir (Luiz Gustavo Silva), Bruno Henrique, Lucas Viana e Bruno Matheus (Iago); Iago Henrique, Paulo Victor (Tallyson), Vinícius e Paulo Princesa; Tales (Juan) e Lucas Matheus. Treinador: Anésio Rubens.

Cruzeiro Dom Bosco empatou com: Alberto; Pedro Henrique (Alexsandro), Gabriel, João Gabriel e Gustavo (Luiz Gustavo);  João Luiz, Arthur (Obina), Hudson Peru (Leonardo) e Wesley; Marcelo (Lucas Manoel) e Marcos. Treinador: Bruno.

Confira os outros jogos que fizeram parte da segunda rodada:

Sábado, 22

Octaviano Paraíso (Paraisão)

Estrelas do Futuro Tigrão 0x17 Ferrocarril, com gols de Igor Garcia (7), Gilson (4), Vitinho (3), Douglas (2), Alisson e Lucas Tchô.

Árbitros: Vicente dos Reis e Nilson Rodrigues

Mesária: Kamila Garcia

Quinta-feira, 20

Honorízio Pereira Veloso

Vila Nova 6×0 Unidos do Ferrocarril, com gols de Pezolito (3), Maicon Douglas (2) e Ítalo Filho.

Árbitros: João Mariano de Andrade e José Maria

Mesária: Abigail Vilar

A terceira rodada será realizada com os seguintes jogos, no próximo sábado, 29:

Ernesto Duílio Stefani

8h30 – Unidos do Ferrocarril x Ferrocarril

Honorízio Pereira Veloso

10h – Cruzeiro Vila Nova x Cruzeiro Operário

Octaviano Paraíso (Paraisão)

10h – Estrelas do Futuro Tigrão x Trianon

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *