Logo Jornal Interação

Manhã de domingo, 19, com futebol e solidariedade no Estádio Municipal Fausto Alvim. Foi dado o pontapé inicial na segunda edição da Copa futebol Araxá. Em campo Dínamo e Ferrocarril fizeram um grande jogo que agradou os torcedores presentes. Fora dele a união das duas equipes e da torcida deram show de solidariedade com a arrecadação de bastantes materiais escolares para a formação dos kits que serão doados a alunos carentes de Araxá.

Visando a preparação para a temporada, as duas equipes estrearam com força máxima. O confronto mostrou equilíbrio durante a maior parte da primeira etapa, mas a partir dos 30 minutos a equipe do Dínamo acabou superando o Ferrocarril no condicionamento físico e começou a ganhar mais espaços no campo de ataque.

Aos 35 minutos, Max recebeu de frente para bater forte e acertar o ângulo fazendo um belo gol: 1 x 0 Dínamo.

O Ferrocarril sentiu o gol e acabou sofrendo o segundo gol 5 minutos depois com Vagner Love recebendo na direita, dentro da área, e tocando para encobrir o goleiro Jean: 2 x 0 Dínamo.

Foi o placar da primeira etapa e também do jogo, já que na segunda etapa as redes não balançaram.

Agora o Dínamo aguarda o confronto entre Vila Nova e Santa Terezinha no próximo domingo, 26, às 09 horas no Fausto Alvim, para conhecer o seu adversário na grande final da 2ª Copa Futebol Araxá. Será dia das duas outras equipes semifinalistas e seus torcedores também mostrarem a solidariedade e contribuírem para a arrecadação dos materiais escolares.

O Dínamo venceu com: Ediney (Railson), Pelezinho (Pedro), Dunguinha, Emerson, Kelvy, Caio Xaropinho (De), Fernando Henrique (Ramon), Lucas Ribite (Rodrigo), Zé Maria (Malaia), Vagner Love (Xandy) e Max (Pool). Treinador: Tiago Pereira

O Ferrocarril jogou com: Jean (Rodrigo), Cosme (Vinicius), Marciano, Beto, Galego (Luan), Cinei (Matheus), Breno (João Paulo), Leo (Ramon), Marcos (Eduardo), Amâncio e Edilson (Jô). Treinador: Felipe

O árbitro da partida foi Marcilio Adriano que teve o auxílio de Richard Navarro e Fabrício Borges. O representante da partida foi Anderson Clayton.

A competição conta com a parceria da Liga Araxaense de Desportos (LAD) em relação a arbitragem e da Secretaria de Esportes, através do secretário Edinho Souza, com a cessão do Estádio Municipal Fausto Alvim para a realização do campeonato.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *