Logo Jornal Interação

Se você mora em Araxá ou Governador Valadares e ainda não inscreveu seu filho no Colégio Sesc, não pode perder esta oportunidade. As inscrições para o 1º ano do Ensino Fundamental (ano letivo 2020) foram prorrogadas. E se ele for inscrito até o dia 17 de janeiro (hoje), pode obter um desconto de 50% nas mensalidades (condição válida para dependentes de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, ou de beneficiários de empresários habilitados no Sesc em Minas). Se ele não se enquadra nesse perfil, o desconto é de 30% no valor das mensalidades (condição válida para o público geral).
Ao ingressar nos Colégios Sesc, o aluno tem direito ao Kit Aluno (uniforme e material), além de contar com uma proposta pedagógica com foco na sua formação integral, buscando desenvolver competências que o possibilite exercer a cidadania e a responsabilidade social.

Acesse o Edital no site do Sesc Araxá.

O Colégio Sesc Araxá ganhou destaque na Rádio MEC, do Governo Federal, por fazer utilizar recursos tecnológicos no dia a dia dos alunos na sala de aula. Por meio do projeto ‘Tecnologia na Escola’ o colégio foi o primeiro da rede a passar pelos investimentos e mudanças em tecnologia. Ouça a reportagem.

Além das aulas de robótica, outras disciplinas também têm sido ministradas com o auxílio de recursos tecnológicos. Hoje, as 14 salas de aula contam com três computadores para uso dos alunos e professores.

SERVIÇO
Inscrições Colégios Sesc Araxá e Governador Valadares – ano letivo 2020
Data:
até o dia 17 de janeiro para obter desconto nas mensalidades
Horário: de acordo com a unidade
Locais:
Colégio Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha) | (34) 3201 8119
Colégio Sesc Governador Valadares (av. Veneza, 877, Grã-Duquesa) | (33) 2102-9800

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *