Destaque »

McCain e Prefeitura tratam sobre etapas da construção da fábrica de batatas pré-fritas em Araxá

15 de janeiro de 2021 – 17:09 |

A Prefeitura de Araxá participou de uma videoconferência com diretores da multinacional canadense McCain no Brasil. Na pauta, o prefeito Robson Magela, o vice Mauro Chaves, e secretários se atualizaram sobre a instalação da fábrica …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Policial

Operação de combate ao jogo de azar prende 19 pessoas em Araxá

Por volta de 15 horas do dia 04 de janeiro de 2020,  após denúncias anônimas, a Polícia Militar desencadeou Operação Policial de combate ao jogo de azar na residência alvo das denúncias, localizada na Rua Dr. Garibaldi Cunha, Centro de Araxá. Na residência, foram localizados mesas montadas com fichas, carteado e dinheiro, além de uma máquina utilizada para realizar jogo do bicho. No local, foram abordados 19 autores entre organizadores e apostadores, sendo realizada busca pessoal em todos os autores e apreendido com eles dinheiro que usavam para as apostas. Ressalta-se que um dos autores possuía mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido. Os demais autoresreceberam voz de prisão em flagrante delito pela contravenção penal,sendo conduzidos juntamente com todo materialutilizado para a prática delituosa que fora apreendido. O autor  V.L.S de 63 anos, apontado como um dos organizadores dos jogos de azar, evadiu no momento da abordagem. Rastreamentos seguem no intuito de localizá-lo.

 

Materiais apreendidos:

 

105 fichas de jogos, 288 caixas de baralho, uma máquina de jogo do bicho e a quantia aproximada de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).