Logo Jornal Interação

Aconteceu na noite da  última segunda-feira, dia 9 de dezembro,  a grande final feminina do ‘Torneio Peladeiras Futsal Cup de Araxá’. Participaram da competição as equipes:  do Macro, Infinit’s, Bahrão e Ohana, sendo que todas as atletas participantes são da cidade de Araxá. O título do Torneio,  ficou com o time do  Macro Futsal Feminino  que sagrou-se campeão, depois de disputar seis partidas, sempre se destacando com grandes vitórias e placares expressivos. Na final o Macro derrotou o time  do Ohana por 11 a 2. A equipe disputou o Torneio com as seguintes Cláudia, Amanda, Bárbara, Suelen, Carina, Carol, Janine, Joice, Isabela e Brenda. Técnico Marquinho Rosa.

A competição foi realizada no Ginásio do Colégio Dom Bosco, que recebeu um grande número de torcedores que prestigiaram os jogos e as atletas.  A equipe do Macro, comandada pelo técnico Marquinho Rosa,  além do caneco,  também aproveitou o torneio para  se preparar para a decisão do Campeonato OLIMPP , no  próximo domingo, na cidade de Perdizes. A direção do Macro também  agradece  à todos que se fizeram presentes nos jogos, proporcionando uma emoção ainda maior e incentivo para as atletas  em cada partida.

A equipe também ganhou o troféu de artilheira, com sua Atleta Janine, com 16 gols e com Cláudia, que foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas   6  gols em todo o campeonato.

Parabéns ao Macro campeão e a todas as demais equipes, atletas e diretores,  que contribuiram  para uma disputa sadia e amistosa no Torneio Peladeiras Futsal Cup de Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *