Logo Jornal Interação

O Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar realizou na última semana (26/11/2019) duas solenidades de formatura da Trigésima Quarta turma de formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd. O Proerd consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

O Proerd é aplicado de forma ininterrupta desde o ano de 2003 em Araxá e desde o ano de 2009 todas as crianças matriculadas no quinto ano do ensino fundamental, de todas as redes de ensino, participaram das aulas do Proerd e este ano, de forma inédita, foram realizadas duas solenidades, sendo uma pela manhã e outra no período da tarde em um bairro periférico da cidade, o Max Newmann.

As solenidades foram desenvolvidas no Ginásio Poliesportivo Rymer Dias Duarte – Fininho, da Escola Municipal Romália Porfírio de Azevedo Leite foram bastante concorridas e contou com a presença de diversas autoridades, servidores da Rede Municipal de Educação, familiares dos formandos e com a presença de 746 (setecentos e quarenta e seis) alunos de 15 (quinze) escolas municipais, 5 (cinco) delas instaladas na Zona Rural.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *