Logo Jornal Interação

Esportes

13//11/2019- 18:11

PorEditor1

nov 13, 2019

 

Flamengo a um passo do título

O Flamengo sofreu, mas bateu o Bahia de virada por 3 a 1 no domingo, no Maracanã, e deu importante passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Agora, faltam apenas três vitórias para ele não ser mais alcançado pelo Palmeiras e ficar com a taça. O time ampliou a diferença para dez pontos. Willian Arão, contra, abriu o placar, mas Reinier, Bruno Henrique e Gabigol decretaram o triunfo.

 

Cruzeiro e Galo ficam no empate

Cruzeiro e Atlético-MG empataram por 0 a 0 no sétimo e último duelo do ano entre os maiores rivais de Minas Gerais, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida foi frustrante para o torcedor que viu as duas equipes criando pouco para tirar o zero do placar. O clássico teve pouca técnica e muita disputa física no Mineirão. A igualdade não foi ruim para o alvinegro, pois o Galo chegou aos 40 pontos, se mantendo na 11ª colocação, ficando a cinco da tranquilidade de evitar o rebaixamento. Para a Raposa, que alcançou os 35 pontos, o empate deixou um gosto mais amargo.

 

Palmeiras empata com o Corinthians

O Palmeiras teve tudo para voltar a reduzir a vantagem em relação ao líder Flamengo para cinco pontos na noite de sábado (09/11/2019). Gustavo Scarpa cobrou pênalti aos 31 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Walter defendeu. O erro do meio-campista palmeirense por pouco não custou ainda mais caro, já que Michel marcou para o Corinthians aos 46. Dois minutos depois, Bruno Henrique deixou tudo igual e determinou o 1 x 1 no Pacaembu.

 

São Paulo perde para o Athletico Paranaense

O São Paulo voltou a decepcionar sua torcida no Estádio do Morumbi durante a tarde de domingo. Desfalcado e dirigido por um técnico interino, o Athletico-PR contou com uma falha do goleiro Tiago Volpi em chute de Marcelo Cirino para vencer por 1 a 0. Com 52 pontos ganhos, quatro a menos do que o Grêmio, o São Paulo permanece no quinto lugar do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR, já classificado à Copa Libertadores como campeão da Copa do Brasil, tem 50 pontos e figura no sexto posto da tabela.

 

 

Santos goleia  Goiás

No  sábado, com uma bela atuação coletiva, o Santos derrotou o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande nome do Peixe foi Soteldo, que marcou dois gols, sendo um deles um golaço, e ainda deu uma assistência para Marinho fazer o outro.

 

Inter supera o Flu

No Beira-Rio, o Internacional superou o Fluminense na tarde de domingo (10). A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 2 a 1 para o time da casa. Os gols do Colorado foram marcados pelo atacante William Pottker. O resultado positivo faz o Inter subir na tabela e melhorar sua corrida em busca do G4 e da participação na próxima Copa Libertadores da América.

 

Gremio supera Chapecoense

Um golaço de bicicleta do atacante Luciano logo aos dois minutos do primeiro tempo fez o Grêmio emplacar a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, na noite de domingo, ao bater a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32.ª rodada. O time gremista não atingia esta sequência de triunfos na competição desde 2015.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *