Logo Jornal Interação

“Aconteceu neste último Domingo, dia 05 de Novembro, em Ribeirão Preto o COPÃO SP/MG, e nós do Projeto URS Meninas de Ouro Araxá e Sacramento, participamos deste dia cheio de emoções, aprendizados e vitórias.

Participaram deste dia 6 equipes e trouxemos para casa o troféu de VICE-CAMPEÃ na Categoria Sub 15 Voleibol Feminino. Uma vitória maravilhosa, pois eram equipes novas e muito bem preparadas e não deixamos por menos. Representamos muito bem nosso projeto e nossas cidades.

O sorriso no rosto das nossas Meninas de Ouro demonstra o bem que o Esporte faz  à vida de uma adolescente. Vivemos um dia saudável para o corpo e para a mente, um dia onde nossas meninas estreitarem laços de amizade, conheceram novos locais e se divertiram muito jogando vôlei.

A cada dia nosso Projeto tem crescido mais, e nossas meninas tem se destacado nas competições que participam. Podemos dizer com toda segurança que nosso Projeto é um sucesso, e que se 2019 está sendo cheio de alegrias, aprendizados e vitórias, nos aguardem em 2020, pois teremos muitas novidades.

Não podemos deixar de agradecer nossos patrocinadores CBMM, ZEMA e ENGIE e também a nossos colaboradores, a Prefeitura Municipal de Araxá, a Secretária de Esporte, e ao Vereador e Emílio Castilho que sempre nos acolhe e ajuda com tanto carinho.

Parabéns atletas Meninas de Ouro! Parabéns equipe Técnica!”

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *