Logo Jornal Interação

ESPORTES:

19//09/2019- 13:18

PorEditor1

set 19, 2019

 

Esportes

Cruzeiro perde para o Palmeiras e entra no Z 4

O Cruzeiro conheceu no sábado a noite a terceira derrota consecutiva, a segunda seguida no Campeonato Brasileiro. O time celeste foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, gol marcado por Bruno Henrique. Rogério Ceni apostou na juventude. Jovens jogadores, como Cacá, Rafael Santos e Ederson, começaram entre os titulares enquanto os medalhões Thiago Neves e Robinho iniciaram a partida na reserva. Com a derrota em São Paulo e vitória do Fluminense sobre o Corinthinas por 1 a 0, o time da Raposa voltou a zona de rebaixamento.

Galo perde a quinta seguida no Brasileirão

 

O Internacional, em jogo seguro, veloz e muito eficiente, derrotou o Atlético por 3 a 1, gols de William Pottker, duas vezes, Neílton, e Bruninho descontando para o Galo. A partida foi realizada no domingo de manhã no estádio Independência. O resultado sela a quinta derrota atleticana nos últimos cinco jogos, afastando o time de Rodrigo Santana ainda mais do G6 do Brasileiro, estacionando nos 27 pontos em 19 jogos. O Atlético teve uma jornada de falhas em todos os setores do campo.

 

Flamengo vence  Santos e lidera sozinho

Com a sexta vitória seguida, o Flamengo alcançou o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro e igualou o recorde na era dos pontos corridos, com 42 pontos. A vitória sobre o Santos, no Maracanã,  no sábado, veio com um golaço de Gabriel, que chegou a 30 gols em 40 jogos na temporada. O décimo-sexto no campeonato, do qual é artilheiro. Sábado, o Flamengo abre o returno contra o Cruzeiro.

 

 

Fluminense vence o Corinthians com gol de Ganso e falha de Cássio

Uma improvável falha de um dos goleiros mais seguros do país deu ao Fluminense um resultado muito importante para fugir do rebaixamento. Cássio contrariou todas as instruções básicas de execução da defesa. A tentativa de encaixar o chute de Ganso foi bizarra, e o goleiro do Corinthians engoliu um frangaço no Mané Garrincha, em Brasília.

 

 

São Paulo tropeça no CSA em casa

Mesmo atuando em casa, o São Paulo não conseguiu fazer valer o mando de campo e acabou ficando no 1 a 1 com o CSA, no domingo. Hector Bustamante colocou o time visitante na frente, mas Reinaldo deixou tudo igual. A torcida não perdoou e vaiou o time após o apito final.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *