Logo Jornal Interação

Esportes:

12//09/2019- 13:25

PorEditor1

set 12, 2019

Cruzeiro é goleado no Independência

 

O Grêmio foi ao Independência e goleou o Cruzeiro por 4 a 1 na manhã do último domingo. Diego Tardelli, Alisson e Everton Cebolinha (duas vezes) marcaram para os gaúchos no jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2019. Fred, em cobrança de pênalti, fez o único gol do mandante no confronto. Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chega à décima posição, com 25 pontos. A equipe segue na briga por uma vaga entre os seis primeiros colocados do torneio nacional. Os mineiros ficam na 16ª colocação, mais perto da zona de rebaixamento.

 

Galo perde para Botafogo

 

Com um jogador a menos desde a expulsão de Igor Rabello, no fim do primeiro tempo, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 18° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diego Souza e Alex Santana, para os cariocas, e Franco Di Santo, para o Galo, marcaram os gols do confronto. O resultado ampliou a sequência negativa do Galo no torneio, fazendo a equipe chegar à quarta partida seguida com derrota.

 

Flamengo vence fácil o Avaí e continua na liderança


Na tarde do sábado, no Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Flamengo venceu com tranquilidade o Avaí por 3 a 0, seguindo na liderança do Campeonato Brasileiro. Foi a quinta vitória seguida do time comandado por Jorge Jesus na competição. Mais uma vez, Gabigol deixou a sua marca, sendo o artilheiro incontestável da equipe. Reinier também brilhou, fazendo o seu primeiro gol como profissional. Pablo Marí completou o marcador.

 

 

Mano estreia com vitória no Palmeiras

​Palmeiras não brilhou, mas isso pouco importa diante do cenário em que o time se via no Brasileirão: o triunfo suado diante do Goiás, por 2 a 1 no Serra Dourada, pôs fim no jejum que já durava nove rodadas e recolocou a equipe paulista no caminho das vitórias. Além disso, a estreia com ‘pé direito’ do novo treinador alviverde, Mano Menezes, estabeleceu um feito que não acontecia na Academia de Futebol desde junho de 2018.

 

 

Santos derrapa na Vila Belmiro

 

O Santos empatou por 1 a 1 com os reservas do Athletico, no domingo (8), na Vila Belmiro, e desperdiçou a chance de embalar novamente no Campeonato Brasileiro. Braian Romero abriu o placar, enquanto a equipe de Jorge Sampaoli igualou com Sánchez, de pênalti, já no fim. O resultado frustra o plano Alvinegro de seguir próximo do líder Flamengo. O Peixe vai a 37 pontos, enquanto o rival carioca abre dois de vantagem na liderança.

 

 

São Paulo perde para o Internacional

 

Bastaram os reservas em campo para o Internacional vencer o São Paulo por 1 a 0 na noite de sábado no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho usou escalação alternativa por já estar de olho na final da Copa do Brasil, mas mesmo assim conseguiu o resultado com gol de Rafael Sobis e impôs ao Tricolor o terceiro tropeço seguido. A vitória é valiosa para o Internacional, que sobe aos 30 pontos e fica nos calcanhares do primeiro.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *