Logo Jornal Interação

O Jornal Valor Econômico e a Revista Exame divulgaram nesta semana os rankings das maiores empresas do país. Ambos destacam a Distribuidora Rio Branco de Petróleo na parte mais considerável de suas listas. A edição especial do Jornal, o anuário Valor 1000, elencou a Rio Branco na posição 421. Já o anuário Melhores & Maiores da Revista, ranqueou a marca na posição 499. Ambos os periódicos são produtos dos mais importantes veículos de economia, finanças e negócios do Brasil. Ser ranqueado por estes tão renomados veículos é muito representativo, ainda mais pela Rio Branco fazer parte de um seleto grupo de empresas de Minas Gerais presentes nos anuários. Considerando o setor Petróleo e Gás ela é a única distribuidora de petróleo com controle acionário 100% brasileiro e de origem mineira, relacionada. O reconhecimento traduz suas políticas consolidadas na valorização dos talentos, transparência nas relações, prestação de serviços de excelência e responsabilidade social. O ótimo desempenho é resultado da união de esforços de toda a equipe que trabalha engajada no alcance dos objetivos traçados.

 

A Distribuidora Rio Branco de Petróleo atua no mercado de combustíveis desde 1997, com início de suas operações no Distrito Industrial de Uberaba/MG. Em 1999, formou-se a Rede Rio Branco de postos, atualmente em crescente expansão. A partir de 2005, iniciou sua ampliação com a abertura de filiais, em Uberlândia (MG), Senador Canedo (GO), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP) e por último em Betim (MG).

A Fundação Rio Branco representa o compromisso que a Distribuidora tem perante a sociedade, de fazer sua parte em prol do desenvolvimento e da promoção do bem-estar e da qualidade de vida.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *