Logo Jornal Interação

A Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araxá (CMDCA) apresentam à comunidade araxaense as candidatas ao cargo de Conselheiro(a) Tutelar para o mandato 2020-2023.

A votação acontecerá no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, no Uniaraxá, sendo que toda a população com título de eleitor válido está convidada a participar deste importante momento de defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município de Araxá.

 

As candidatas com seus respectivos números para votação são:

 

114 – Corina Silva de Moura, 34 anos, solteira, formada em Ciências Contábeis, com experiência profissional no cargo de Conselheira Tutelar.

 

154 – Crizelen Carole Gonçalves, 24 anos, solteira, cursando Pedagogia, com experiência profissional de monitora escolar.

 

123 – Doriane Alves Ribeiro, 39 anos, casada, ensino médio, com experiência profissional no cargo de Conselheira Tutelar.

 

128 – Eliane dos Santos Benfica, 48 anos, casada, formada em Serviço Social, com experiência profissional no cargo de Assistente Técnico Educação Básica.

 

113 – Francielly Julian Eugenio Rosa, 23 anos, solteira, cursando Psicologia, com experiência profissional como Visitadora Social do Programa Criança Feliz.

 

137 – Isabella Cristina Parreira, 29 anos, solteira, formada em Psicologia, com experiência profissional em atendimento psicológico.

 

132 – Joseane Rodrigues da Silva Luiz, 37 anos, casada, ensino médio completo, com experiência profissional de monitora em instituição.

 

139 – Kátia Helena de Paiva, 57 anos, amasiada, formada em Estudos Sociais e Direito, com experiência profissional no cargo de Conselheira Tutelar.

 

138 – Maria Eduarda Chaves, 23 anos, solteira, formada em Psicologia, com experiência profissional como estagiária de Psicologia.

 

153 – Poliana Borges Ferreira, 27 anos, solteira, ensino médio completo, com experiência profissional como Agente Comunitário de Saúde.

 

148 – Priscilla Franco Maluf Idaló Prata, 43 anos, divorciada, formada em Direito, com experiência profissional como Coordenadora no PCA- Programa para Criança e Adolescente / CERAD.

 

129 – Renê Aparecida Rosa, 48 anos, solteira, formada Magistério de 1ª a 4ª série, com experiência profissional como Educadora Social na Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá.

 

112 – Sandra Santos, 35 anos, divorciada, formada no curso de Ciências Biológicas, com experiência profissional como Professora Regente.

 

107 – Viviane Jordelina Souza da Silva, 39 anos, casada, ensino médio completo, com experiência profissional como Supervisora no Núcleo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Leblon.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *