Logo Jornal Interação

As Equipes do projeto Meninas de Ouro Sub 14 e Sub 15 vem se destacando, crescendo e fortalecendo sua representatividade na regional da Federação Mineira de Voleibol. Graças ao nosso projeto de Lei de Incentivo ao Esporte temos conseguido trabalhar com qualidade e já notamos muito crescimento em nossas atletas que há poucos meses entraram para o projeto. O esporte em seu todo tem a capacidade de tirar muitas jovens adolescentes de uma vida ociosa e até mesmo de risco, e as inserir em um ambiente com vários benefícios físicos, sociais e emocionais. E é isso que temos feito. Investido em nossas Meninas e transformando suas vidas.           Tudo isso graças a nossos parceiros que incentivaram nosso Projeto 2019: CBMM, ENGIE e ZEMA, a URS, Prefeitura de Araxá e Sacramento, ao vereador Emílio Castilho, pais e amigos de nossas atletas, e muitos outros parceiros. Iniciamos nossos treinos e já estamos participando do campeonato Mineiro Regional de Voleibol Feminino competindo desde Maio com duas equipes Sub 14 e Sub 15. O Campeonato Regional está apenas começando e estamos nos destacando e fazendo partidas bem disputadas e bonitas. Sem falar na alegria e torcida de nossas meninas que é contagiante. É muito bom ver a amizade entre elas, à torcida, o clima saudável de convivência, e respeito. Mais que grandes atletas, temos como prioridade através da disciplina, incentivar nossas Meninas a boas notas escolares, respeito e amor, fazendo com que elas sejam destaques na vida!         Hoje, a Equipe Sub 15 está em 2º lugar, e nossa equipe Sub 14 em 3º lugar. O Regional termina em Dezembro e queremos sediar as finais da competição e ter uma boa colocação no resultado final. Agradecemos o apoio de todos que amam o voleibol e também toda a garra de nossas atletas, que são a razão de todo nosso esforço.

Atletas sub 14 – Jenyfer, Naty, Mariana, Giovana, Camily, Lara, Rayca, Evelyn, Kamila, Letícia, Nanda, Larissa, Olivia, Yasmim, Marina, Duda,  Duda Reis.

Atletas sub 15 – Luisa, Duda de Paula, Letícia, Kamila, Lorena, kailany, Lissania, Duda Galvão, Maria Paula, Nathalia, Camily, Larissa, Jenyfer, Naty, Yasmim, Olivia, Lara e Mariana.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *