Destaque »

Polícia Civil realiza Operação de Combate a desvios de recursos públicos em Araxá

11 de agosto de 2020 – 18:11 |

A operação denominada “Malebolge” cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Araxá, no início da manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto de 2020. De acordo com as informações repassadas pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Guará é o campeão do Torneio da Amizade

No último dia 2, a Fazenda Campos vivenciou momentos decisivos do Torneio da Amizade. Na primeira partida do dia, o Roma não tomou conhecimento do time da casa e goleou a Fazenda Campos por 5 a 1. Os artilheiros do jogo foram Matheus (3) e Wesley Bruno (2) a favor do Roma e Elimar marcou o gol dos donos da casa.

Já na segunda partida, Guará e Boca Junior empataram sem gols no tempo normal e foram decidir o título nas cobranças de penalidades máximas. O Guará converteu quatro cobranças contra uma do Boca Junior e se sagrou campeão do Torneio da Amizade.

O Guará ainda teve o goleiro menos vazado da competição que foi Marquinho. Já como o maior artilheiro do torneio, o Roma levou com o jogador Matheus, que fez três gols na decisão do 3° lugar.

Ao final das duas partidas, a classificação geral do Torneio da Amizade ficou com Guará, em primeiro, Boca Júnior, segundo, Roma, terceiro, e Fazenda Campos, na quarta posição.

Mais bola rolando

A Copa dos Comerciários teve a sua grande final realizada sábado,1°, com o jogo entre Wolf e São Geraldo. Na final, o Wolf venceu por 7 a 3 com gols de Santinho (2), Eduardo Picoié (2), Queijinho, Malaia e Saulo. Para o São Geraldo, Bruninho (2) e Rafael Tardelli assinalaram os gols.

O Wolf jogou com: Rander, Malaia, Saulo, Santinho, Queijinho, Eduardo Picoié, Steferson, Marlon e Wender.

O São Geraldo atuou com: Warlen, Rafael Tardelli, Bruninho, Lucas, Xandinho, Elbert, Raphael e Diego Souza.

Além do título, o Wolf também levou a disputa de maior artilheiro do campeonato com Malaia e goleiro menos vazado, Rander.