Destaque »

Escola Delfim Moreira fica em 1º lugar na avaliação do IDEB

17 de setembro de 2020 – 0:34 |

Após três edições seguidas de queda no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), Minas Gerais inverte a tendência e, além de recuperar a trajetória de boa qualidade nos ensinos fundamental e médio, também apresentou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Escola de música Vivace promove atrações culturais em Araxá

A escola de música Vivace de Araxá fechou parceria com a Faculdade Souza Lima, com a assessoria da TKT Métodos Musicais e a Educamusic teoria on-line e está investindo em programações culturais na cidade.

A escola incentiva novos talentos por meio de suas apresentações, que,  a partir de 2012, acontecem bimestralmente (com crianças e iniciantes) e semestralmente com os alunos  intermediários e estrelas da Vivace.

Confira a agenda cultural da escola:

20 de outubro, 14h30, no salão Dona Beja, do Sesc – “Vivace-Show” (Apresentação  da  área  infantil  e  iniciantes)

16 de outubro – Período da Manhã (Audições para bolsas de estudo para a Faculdade Souza Lima, de até 50% de desconto.

Os candidatos interessados e que tenham até 30 anos de idade, podem ter mais informações pelos telefones (34) 3664-5441 / 8814-1337.  Lembrando que a Vivace trará as audições de bolsa de estudos para a Faculdade Souza Lima todo ano, no entanto, não terá qualquer outra responsabilidade sobre os candidatos ganhadores do desconto.

16 de outubro – a partir das 20h – Show com Lupa Santiago (Vice-diretor da Souza Lima, Guitarrista renomado) e Guilherme Ribeiro (Professor da Souza Lima, pianista e acordionista), e mais.

17 de outubro – a partir das 15h – Workshow com Edu Ardanuy (Eleito pelos leitores da Revista Cover Guitarra 2003 como o melhor  guitarrista do País nos últimos 10 anos)  e, na sequência,  show com  duas bandas de Rock de Araxá.

Em julho do ano passado, a escola realizou, em Araxá, mais de 50 apresentações, com presença de um público de 600 pessoas.